domingo, 9 de junho de 2013

Dreamland....💭

Sonhos, sonhos, sonhos.
Ás vezes acho que eles nos movem, nos motivam.
Mas é claro!
Como sempre dizem, "nada é por acaso". E a felicidade também não.
Todos somos felizes por algum motivo, seja ele por querer algo, por se apaixonar por alguém, ou por simplesmente estar vivo (acho que esses são alguns daqueles dias em que você acorda e se pergunta "por que estou tão feliz mesmo?" Hehehe).
Eu sinceramente acho que não tem coisa mais incrível do que querer muito algo e se imaginar com aquilo nas mãos, e de repente...PUF! Aconteceu, como num daqueles filmes da disney.
Disney, disney...qual foi a pessoa que nunca teve vontade de ir até lá? Acho que só de ler o quote já dá vontade! "Where dreams come true". Afinal, que pessoa nunca sonhou em ver seus sonhos se tornarem realidade?
Se não tivéssemos desejos tão fortes quanto os sonhos, não existiríamos. Por que viver se não tem nada para se conquistar em um mundo que nunca deixa de ser belo? Qual a graça de viver sem lutar por aquilo que quer, para finalmente alcançar o desejo universal de ser feliz?
A felicidade está em tudo. Até numa cara de choro. Quem disse que não podemos chorar de alegria? Quem disse que não podemos chorar de medo, de uma queda, e depois simplesmente ser pego rindo daquilo futuramente?
Não há nenhum erro nisso. Afinal, esse mundo todo é um erro que só. Resultado de um encontro errôneo, anormal, de várias massas existentes no ar que circulava esse planeta, de acordo com a versão científica. E assim nós surgimos: como num passe de mágica.
Somos  seres envolvidos nessa grande experiência, lutando pela sobrevivência, em busca de algo que nos motive sempre a ver o sol nascer de novo. Seja por aqueles que amamos, seja por aquilo que temos...enfim, o importante é ser feliz! Independe do jeito, o que realmente importa é o resultado final. Mas sempre, sempre teremos um sonho. Ou vários! 😛
Fomos sortudos por existir, então não custa nada sonhar, não é mesmo?😉
Ah, de preferência aqueles que se realizem, por favor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário