sábado, 29 de junho de 2013

Lançamento+ combo: recomendações literárias

Hey-oh, pessoas da face da terra!
Bom...quanto tempo! Um intervalo de 8 dias aqui ~férias tomaram conta de mim~. Então, nesse post eu falarei sobre a melhor escritora do mundo. Sim, sim, é a PAULA PIMENTA!
Fui no lançamento de confissão e MVFDS2, e gente...peguei a senha 164!
Com muuuuuiiiiita sorte e piedade dos seguranças, eu consegui assistir a palestra dela!
Bom, vou começar explicando tudinho...
Eu cheguei no shopping às 14h, mas já tinham levado 150 senhas. Eu peguei a minha ~164~ e fiquei esperando o lançamento começar. Encontrei a minha amiga ~Malu~, e a senha dela era 121. A mãe dela tinha pego senha para tirar a foto (a senha dela era 122), e eu troquei a minha pela dela, para entrar na sala junto com a tal amiga.
O problema era que: só poderiam entrar para assistir as palestras as pessoas com a senha dos números 1 a 60. Mais tarde, os seguranças anunciaram que os autógrafos seriam dados de acordo com a ordem numérica das senhas. Quando fomos procurar a tal "fila" para os autógrafos...a surpresa.
Tinha MUITA gente reclamando da ordem das senhas para a palestra e tal, e então os seguranças liberaram também os números de 110 a 120. Então, eu me desesperei.
Começamos a gritar lá na fila, por que eu era 122 e a minha amiga, 121, e a gente PRECISAVA entrar naquela palestra. Gritei muito, "121 e 122 tio, por favor", caras e mais caras de choro, e a agonia para trocar de senha com alguma outra mãe que a rivesse dos números de 1 a 60. Eu era insistente: só sairia dali quando entrasse naquele lugar.
Acho que eles não aguentavam mais a gente, e acabaram liberando. Lembro que quando eles chamaram 121 e 122, nós atropelamos todas as meninas que estavam na nossa frente, e quase derrubamos os seguranças também😅 eles pediram a senha, a gente deu e...PUF! Ói nóix na palestra!
Foi muito emocionante. Pode parecer besteira, mas foi perfeito. Você estar lá, gritando, vendo sua escritora preferida falar com você, olhar para você, e ainda tirar foto não é para qualquer um. Minha mãe viu ela chegando na saraiva, ela passou pertinho dela!
Bom, depois dessa "história de vida", aproveito para fazer uma recomendação: a Paula (Ah, a foto que ilustra esse post é do instagram. Sigam lá, vá @adrielle_damasceno 😁), pelo pouco que vi ontem, é muito fofa, carinhosa e de bem com a vida. Recomendo absolutamente TODOS os livros dela. Sério, são perfeitos. E quem for fã/não e tiver a oportunidade de ir a um lançamento dela, vá.
É impossível não amar💕.
Foi tão emocionante quando o segurança deixou a gente entrar que eu nem acreditei...fiquei boba😮😱.
Enfim, esse é o meu "recadinho especial", com umas #recomendações literárias. (Fazendo meu Filme, Minha vida fora de série, Confissão e Apaixonada por palavras. É uma magia que tem nos livros dela que é indescritível🙌"
Mil beijinhos para todos colhegas!😘

Um comentário: